São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mostras de Mazza correm o mundo

CESLO FIORAVANTE
DA REDAÇÃO

Todas as mostras concebidas por Samuele Mazza estão percorrendo o mundo. "Fellini: i Costumi e le Mode" já passou por Prato (Itália), Amsterdã (Holanda) e entre 30 de novembro e 29 de janeiro estará em Helsinque (Finlândia). De lá, partirá para Hasselt (Bélgica). Para as etapas seguintes, existem contatos com México, Portugal e Canadá.
O Museu Pecci faz intercâmbio com todos os museus do mundo. Os interessados em suas mostras podem escrever para Judith Blackall (Centro per l'Arte Contemporânea Luigi Pecci, viale della Repubblica, 277, 50047, Prato, Itália, tel. 00 39 574 57-0620 ou fax 00 39 574 57-2604).
A mostra de sutiãs começou em Paris e agora está sofrendo reparos, antes de ir para Marselha (França), em dezembro. Outra mostra monotemática de Mazza, "Cinderella Revenge", sobre sapatos, foi exibida em Nova York, está em Jidá, na Arábia Saudita, e em dezembro, vai para Londres.
Mazza programa ainda para o ano que vem uma mostra sobre óculos, sempre com 200 criações exclusivas de artistas do mundo inteiro, que será inaugurada em maio, em Milão.
(CF)

Texto Anterior: Museu debate arte contemporânea
Próximo Texto: Sutiãs chegam ao Brasil em junho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.