São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sutiãs chegam ao Brasil em junho

CELSO FIORAVANTE
DA REDAÇÃO

A primeira grande mostra com curadoria do italiano Samuele Mazza –com 200 sutiãs criados exclusivamente para o evento por designers, estilistas, arquitetos e artistas do mundo inteiro– chega ao Brasil em junho.
Entre os estilistas que possuem peças na mostra estão Yves Saint Laurent, Sonia Rykiel e o brasileiro Ocimar Versolato. "Quando a mostra chegar ao Brasil, pediremos a colaboração de alguns grandes artistas brasileiros. Fazemos isso em todos os países que visitamos, para assim criar uma seção dedicada ao país", disse o curador Mazza, que pretende vir ao país para a abertura da mostra.
Roni Argalji, vice-presidente de operações da Du Loren, empresa que patrocinará a mostra no país, confirmou o evento. A primeira etapa será no Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro.
"Queremos ainda levá-la a São Paulo e Belo Horizonte, mas ainda não fechamos os lugares. Em São Paulo, pensamos no Masp, mas sua agenda está lotada", disse.
A mostra permenacerá no Brasil cerca de três meses e durante o evento serão realizados desfiles com alguns dos 200 sutiãs em exibição.
(CF)

Texto Anterior: Mostras de Mazza correm o mundo
Próximo Texto: Parabolicamará; Pepperoni; Hóstia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.