São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

O surfista sul-africano Jevon Le Roux entrou remando pelo canto de Maluf, bem na área da competição. Pior, deliberadamente, remou na direção das pedras, bastante perigosas com as ondas. Ignorando os elogios dirigidos à senhora sua mãe, deu a volta pelo meio das pedras e calmamente saiu quando os salva-vidas já se preparavam para ajudá-lo. Uma aposta de US$ 400 foi a razão da empreitada.

O eclipse total do Sol será a principal atração de hoje, primeiro dia do Nescau Surf Energy na Praia da Joaquina, Florianópolis, que vai até domingo. Haverá competição também nas categorias longboard, surfe feminino e a disputa inédita de juniores (até 20 anos) profissionais de todo o mundo.

Quem estiver sábado à tarde perto do Parque do Ibirapuera deverá ficar atento a um grupo de pára-quedistas formado por Saez, Gaúcho, Fábio e Laerte que irão saltar juntos de um helicóptero a 6.000 pés, para em seguida pousar na Praça da Paz. O fotógrafo Sabiá irá documentar o fato inédito.

Está rolando Hookipa, Havaí, a principal etapa do Circuito Mundial de Windsurf. Nenhum brasileiro disputa a competição.

Texto Anterior: É a nona
Próximo Texto: Ronaldo garante o empate do Corinthians no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.