São Paulo, sábado, 5 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha doa 15 toneladas de feijão ao 'Natal sem Fome'

DA REPORTAGEM LOCAL

A Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha, vai doar estimadas 15 toneladas de feijão para a campanha "Natal sem Fome" de 1994.
A aquisição do produto será feita com a arrecadação da renda líquida proveniente da venda de exemplares nas bancas da Grande São Paulo da edição do dia 6 de dezembro.
"Quinze toneladas é a quantidade mínima a ser adquirida somente com a receita da venda avulsa na região", disse Luís Frias, diretor-presidente da Empresa Folha da Manhã: "Mas queremos ver esse volume multiplicado."
Um dos projetos em curso prevê a cessão de espaço publicitário correspondente a duas páginas da edição nacional da Folha para veiculação de anúncio institucional de três grupos empresariais interessados em aderir à campanha.
Os anúncios serão criados pelo jornal e veiculados nas edições de segunda-feira, quando a circulação da Folha atinge cerca de 1 milhão de exemplares.
Na mesma edição de 6 de dezembro os leitores vão receber encartado no jornal um saco de embalagem para acondicionar gêneros não-perecíveis a serem por eles doados.
Uma extensa rede de postos de coleta será montada na Grande São Paulo, com o objetivo de facilitar o recebimento de embalagens dos leitores.
"Para que a operação logística de distribuição dos gêneros seja bem-sucedida e não corra risco de desvios, será importante contar com a experiência e apoio de uma rede varejista de supermercados", diz Frias.
Somando-se a colaboração dos grupos empresariais às que deverão ser feitas pelo contingente de leitores da Folha, Frias estima em pelo menos 60 toneladas o volume de feijão a ser distribuído às famílias carentes.

Texto Anterior: Sonho provisório
Próximo Texto: FHC aposta de 'corpo e alma' em reformas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.