São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

A FAVOR

* Potência
* Desempenho
* Dirigibilidade
* Conforto e segurança
* Estilo
CONTRA
* Superaquecimento do motor no trânsito
* Consumo excessivo
* Retrovisores pequenos

TUDO SOBRE A MOTO
Preço: US$ 18.816,00
Motor: a gasolina, quatro cilindros em V, 16 válvulas, quatro tempos, 1.198 cc, refrigeração líquida e partida elétrica
Câmbio: seis marchas de engrenamento constante
Transmissão: por eixo cardã
Suspensões: garfo telescópico hidráulico invertido na dianteira e braço oscilante com dois amortecedores e molas helicoidais na traseira
Freios: disco duplo ventilado de 320 mm de diâmetro na dianteira e disco simples de 280 mm na traseira, ambos com acionamento hidráulico
Peso: 210 kg (a seco)
Tanque: 15 litros

TEST DRIVE DA MOTO
Total rodado: 50 km
Percurso: urbano
Tipo de pista: avenidas expressas
Condições do piso: asfalto liso e em ótimo estado de conservação
Resumo: mistura de estilo esportivo com clássico, a motocicleta oferece muito conforto e segurança para pequenos percursos e longas viagens. Versão única com design exclusivo, não possui variação de motorização, tamanho ou potência

Texto Anterior: Yamaha V-Max é 'foguete' sobre 2 rodas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.