São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
A FAVOR * Potência * Desempenho * Dirigibilidade * Conforto e segurança * Estilo CONTRA * Superaquecimento do motor no trânsito * Consumo excessivo * Retrovisores pequenos TUDO SOBRE A MOTO Preço: US$ 18.816,00 Motor: a gasolina, quatro cilindros em V, 16 válvulas, quatro tempos, 1.198 cc, refrigeração líquida e partida elétrica Câmbio: seis marchas de engrenamento constante Transmissão: por eixo cardã Suspensões: garfo telescópico hidráulico invertido na dianteira e braço oscilante com dois amortecedores e molas helicoidais na traseira Freios: disco duplo ventilado de 320 mm de diâmetro na dianteira e disco simples de 280 mm na traseira, ambos com acionamento hidráulico Peso: 210 kg (a seco) Tanque: 15 litros TEST DRIVE DA MOTO Total rodado: 50 km Percurso: urbano Tipo de pista: avenidas expressas Condições do piso: asfalto liso e em ótimo estado de conservação Resumo: mistura de estilo esportivo com clássico, a motocicleta oferece muito conforto e segurança para pequenos percursos e longas viagens. Versão única com design exclusivo, não possui variação de motorização, tamanho ou potência Texto Anterior: Yamaha V-Max é 'foguete' sobre 2 rodas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |