São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americana de 19 anos é a musa da competição

VALMIR DENARDIN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA

Não foi exatamente o basquete que atraiu todas as atenções para a jogadora norte-americana Kourtney Marshall, 19, ala do Trinity Valley Community College, no Pan-Americano de Basquete Feminino.
Loira, olhos verdes, 1,82m, Kourtney não entrou muitas vezes em quadra durante o campeonato. Mas toda vez que saía era cercada por uma multidão de garotos que queriam autógrafo, beijinho ou simplesmente vê-la de perto. Muitos chegaram a tirar fotografias dela durante os jogos.
A "musa" do Pan-Americano disse que achou "superlegal" o assédio. Ela joga basquete há quatro anos, no time da escola de enfermagem em que estuda, em Athens (Estado do Texas, sul dos EUA).
Além de ser enfermeira, Kourtney pretende continuar jogando basquete e se tornar profissional.
Seus gostos musicais incluem rock e os mega-astros Madonna e Michael Jackson.
É a primeira vez que Kourtney sai de seu país. Disse que "amou tudo". Achou os brasileiros "muito simpáticos". A bela jogadora não tem namorado.

Texto Anterior: Torneio de basquete revela adolescentes
Próximo Texto: Brasileira vai ao Caribe disputar título de miss teen pan-americana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.