São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriana deve operar coluna

SÉRGIO KRESELIS
DO ENVIADO ESPECIAL

A jogadora Adriana, 28, irmã do atacante Tande, da seleção brasileira, deve fazer uma cirurgia na coluna cervical no próximo mês.
A revelação foi feita ontem, logo após a vitória sobre os EUA.
"Tenho jogado com muita garra e coragem, mas, assim que termino uma partida, fico durante algum tempo com todo o lado direito do corpo dormente", disse Adriana.
A jogadora diz que torce muito para não fazer a cirurgia. Ela sofre de um estreitamento nas vértebras cervicais, problema que lhe provoca muitas dores.
"Uma semana antes de o Mundial começar conversei com Mônica. Sentada na praia de Ipanema, chorei muito diante da possibilidade de não competir. Mas tudo acabou dando certo", disse ela.
Adriana deve interromper durante dois meses seus treinos. Já Mônica, sua parceira de praia há dois anos, pretende encontrar uma outra jogadora para disputar as etapas do Circuito Brasileiro.
"Nossa parceria continua, mas não posso ficar parada. Então, vou à luta", afirmou a atleta.
(SK)

Texto Anterior: Brasil derrota os EUA no Mundial de Vôlei de Praia
Próximo Texto: Lesão assusta técnica dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.