São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabatini quebra jejum de 30 meses

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A tenista argentina Gabriela Sabatini quebrou um jejum de dois anos e meio sem títulos ao conquistar ontem em Nova York o Virginia Slims Masters.
Sabatini derrotou na final Lindsay Davenport (EUA), a grande surpresa do torneio, com parciais 6/3, 6/2 e 6/4. A argentina ganhou pela conquista um prêmio de US$ 250 mil.
Depois de disputar 44 torneios seguidos sem um título, desde o Aberto da Itália de 92, Sabatini chorou ao receber a taça. "Foi uma semana cheia de emoção, a começar pelo meu jogo com Martina. Obrigado a vocês", disse às 12 mil pessoas no Madison Saquere Garden.
Na última terça-feira, em sua estréia no torneio, Sabatini derrotou Martina Navratilova, no jogo que marcou a despedida oficial da veterana campeã.
Sabatini disse que não teve o caminho facilitado pela eliminação de Steffi Graf, Arantxa Sanchez e Conchita Martinez.
"Venci um torneio com as 16 melhores do mundo", desabafou, acrescentando que Davenport, de 19 anos, "vai chegar ao topo, com certeza".

Texto Anterior: Sampras vence Masters pela segunda vez
Próximo Texto: Houston bate Denver e segue invicto na NBA com 9 vitórias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.