São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Pedro Collor tem alta; exame confirma tumor

DA REPORTAGEM LOCAL

Os exames que o empresário Pedro Collor realizou em São Paulo confirmaram a existência de um tumor no lado esquerdo da região frontal do cébrero.
O neurocirurgião Cláudio Corrêa, que acompanhou Pedro, se recusou a revelar a natureza do tumor por exigência da família.
Segundo o médico, Pedro deixará o hospital Oswaldo Cruz hoje, mas deverá continuar sob tratamento médico. Também por exigência da família, Corrêa não revelou o tipo de tratamento.
O médico disse apenas que não há indicação de cirurgia no momento. A Folha apurou que a situação é grave, mas não oferece risco de vida imediato.
A irmã de Pedro, Ana Luzia, disse que a família quer que ele viaje para os Estados Unidos hoje ou amanhã. Ela nega que o objetivo da viagem seja o tratamento médico. Segundo Ana, seu irmão vai apenas descansar.
O relatório médico divulgado por Corrêa ontem diz que o empresário apresenta um "processo expansivo intracraniano".
Ontem, Pedro recebeu a visita do governador e do senador eleitos de Alagoas, Divaldo Suruagy e Renan Calheiros. Também esteve com o empresário o senador Teotônio Villela Filho.

Texto Anterior: Escolha para Fazenda segue mesmo método
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.