São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salão de antiquários será anual

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a grande presença de público, o 1º Salão Paulistano de Antiquários, que vai até o dia 27, em São Paulo, o organizador, Orlando Losacco, 43, decidiu torná-lo anual.
"Temos recebido um bom público diário e antiquários que não estão no evento mostraram interesse em participar no ano que vem", diz Losacco.
A mostra, instalada no Museu Brasileiro da Escultura (zona oeste), reúne peças da coleção de 28 antiquários. Nenhuma delas está à venda.
"Os participantes quiseram dar uma idéia do que têm de melhor em seus mostruários", afirma o organizador.
O antiquário Ugo de Pace, por exemplo, montou um espaço com raridades italianas. Os representantes da Fenícia estão com uma coleção de tapetes alemães raros, e Willian Maluf –discípulo de José Duarte Aguiar– fez uma homenagem a escultores italianos.
Um dos destaques é o restaurante montado com louças e móveis dos expositores.
1º Salão Paulistano de Antiquários - Museu Brasileiro da Escultura (av. Europa, 318). Até o próximo dia 27, das 14h às 22h. Ingresso: R$ 5,00. Tel. 881-8611.

Texto Anterior: Gás desconhecido mata 3 pessoas em Brasília
Próximo Texto: Escola não precisa dar desconto para irmãos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.