São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imprensa se presta a ser correio deselegante

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Onde estão os ecologistas, que não defendem árvores abatidas e transformadas em papel podre, em nome de aproveitadores que optam por lavar roupa suja em público?
Não bastassem os quilos de papel desperdiçados no livro "Zélia, Uma Paixão" e as centenas de páginas impressas com a descrição clínica do tenente James Hewitt, sobre como a princesa Diana gosta de ter os cabelos puxados durante o ato sexual, agora surgem as revelações de uma nova e igualmente reles dedo-duro, Andréa Alexandra de Oliveira.
Depois de tomar um pé de Romário, a despeito de seus tenros 20 aninhos, Andréa botou a boca no trombone. Chegou ao requinte de tentar sujar a barra do tetracampeão dizendo o que todos estão cansados de saber e ninguém dá a mínima: que Romário alegou estar machucado para não se apresentar à seleção.
O pior é que esses alcaguetes de meia-pataca não aprendem com seus pares. De nada serviu à ex-ministra Zélia ter escancarado seu "affair" com Bernardo Cabral. Ele continua firme e forte com a mulher. O rojão acabou sobrando mesmo para o Chico Anysio, coitado, o único humorista do planeta, segundo Juca Chaves, a ter se casado com a piada...
Gennifer Flowers, aquela sirigaita que afirmou ter tido um caso com Bill Clinton, foi corrida de Washington, e James Hewitt, então, nem se fala. Está dando um tempo na França a fim de evitar a fúria dos súditos mais fiéis de sua majestade.
Essa imprensa que espera Jackie Kennedy morrer para revelar seu caso com o cunhado Bobby e que se submete a servir de correio deselegante para cobras peçonhentas deveria aprender com o exemplo da "Paris Match". A revista tomou uma espinafrada geral da imprensa francesa por ter publicado as fotos da filha ilegítima de François Mitterand.
Bem faz Adriane Galisteu. Exemplarmente assessorada pelo amigão de Ayrton Senna, o empresário Antonio Carlos de Almeida Braga, a última namorada do piloto se recusa a esmiuçar em público os detalhes de sua briga com a família Senna da Silva e "otras cositas más".
Adriane sabe que Andréas, Zélias, Gennifers e Hewitts arriscam que alguém faça com suas línguas o mesmo que Lorena Bobbitt fez com a poronga do marido. Zapt!

Texto Anterior: Fleury assina decreto de programa de segurança; Natal distribui cestas para famílias carentes; 400; Menina de rua recebe prêmio na Espanha
Próximo Texto: Trocando as bolas; O amor é lindo; Modismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.