São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná, quase eliminado, pega o Paysandu

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O Paraná depende de uma vitória sobre o Paysandu esta noite em Curitiba para manter suas últimas chances matemáticas de classificação no Campeonato Brasileiro.
O empate com o Inter, domingo, complicou a situação do time, que agora depende de resultados negativos dos times de sua chave.
O técnico Rubens Minelli não terá dois dos principais jogadores do Paraná hoje contra o Paysandu: o goleiro Régis e o atacante Carlos Alberto Dias cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Neneca está escalado para o gol.
O Paysandu, sem seu melhor jogador, o ponteiro esquerdo Antônio Carlos, machucado no último jogo, tenta uma vitória para se classificar entre os dez primeiros.
O Paysandu não participa mais da terceira fase do Campeonato Brasileiro.
O time está em penúltimo lugar na classificação geral.
PARANÁ Neneca; Denilson, Marcão, Edinho Baiano e Ednelson; Hélcio, Tadeu, Adoilson e Paulo Miranda; Gilson Batata e Claudinho. Técnico - Rubens Minelli PAYSANDU Maurício; Cláudio, Augusto, Edson Santos e Biro-Biro; Oberdan, Flávio Goiano e Rogério Lage; Mirandinha, Chiquinho e Dutra (Antônio Carlos). Técnico - Mário Felipe Peres, Tata
Local Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR) Horário 20h Juiz Não divulgado

Texto Anterior: Sport tenta o índice técnico contra o Flu
Próximo Texto: Rei tranquilo, rainha insone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.