São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contorcionista entra em garrafa; Mandela diz que aceitaria um título; A FRASE; Bélgica julga editor de revista homossexual; Cai popularidade do premiê Balladur; Enchentes deixam 125 mortos na África; Passageiro é amarrado em vôo

Contorcionista entra em garrafa
Delia du Sol (foto), 17, entrou ontem em uma garrafa de apenas 60 cm de altura e 45 cm de largura em Londres. A contorcionista trabalha no circo Gerry Cottle's Sisters.

Mandela diz que aceitaria um título
O presidente da África do Sul, Nelson Mandela, disse ontem que aceitaria um título de cavaleiro britânico se ele lhe fosse oferecido. A declaração de Mandela foi uma resposta a especulações publicadas ontem por jornais britânicos. Os títulos são concedidos pela rainha Elizabeth 2ª, que visitará a África do Sul em março.

A FRASE
"O senhor Clinton deve tomar cuidado quando vier aqui. É melhor ele ter um guarda-costas."
(Do senador republicano Jesse Helms em uma base militar na Carolina do Norte. Para Helms, o presidente norte-americano é impopular por apoiar a participação de homossexuais nas Forças Armadas e por ter cortado verbas da Defesa. Helms é cotado para presidir a comissão de relações exteriores do Senado.)

Bélgica julga editor de revista homossexual
O britânico John Stamford será julgado na Bélgica sob a acusação de exploração sexual de menores. Há 25 anos, ele edita a revista Spartacus, especializada em turismo homossexual.

Cai popularidade do premiê Balladur
A popularidade do primeiro-ministro da França, Edouard Balladur, caiu de 50% em outubro para 43% este mês. A pesquisa da empresa CSA foi publicada pelo semanário "La Vie".

Enchentes deixam 125 mortos na África
Pelo menos 75 pessoas morreram por causa de uma tempestade tropical no nordeste da Somália (norte da África). No vizinho Djibuti, pelo menos 50 pessoas morreram nas enchentes.

Passageiro é amarrado em vôo
A tripulação de um avião da British Airways que viajava da Austrália para o Reino Unido amarrou ao assento um passageiro que queria desembarcar em pleno vôo. "Param o avião, quero descer", gritou o passageiro durante uma crise de medo.

Texto Anterior: Múmias de 7.000 anos se deterioram
Próximo Texto: Juízes Mãos Limpas investigam Berlusconi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.