São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revelações devem ir para o exterior

DA REPORTAGEM LOCAL

As principais revelações do Campeonato Brasileiro não devem continuar no país em 95. Essa, pelo menos, é a previsão dos dirigentes dos grandes clubes de São Paulo.
"Ao mesmo tempo em que é gratificante ver tantos jovens surgindo, é muito difícil contratá-los, pela precária situação financeira dos clubes", diz o diretor de futebol do São Paulo, Márcio Aranha.
"Não há como gastar US$ 2 milhões num Souza ou US$ 10 milhões num Amoroso", afirma Romeu Tuma Jr., vice-presidente de futebol do Corinthians.
Segundo os dois dirigentes, a única saída viável para a escassez de recursos seria os próprios clubes revelarem os jogadores.
"Nosso time já tem vários atletas formados nas divisões de base, como André, Doriva, Gilmar e Pavão ", contabiliza o presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey.

Texto Anterior: Maratona de jogos consagra novatos
Próximo Texto: São Paulo dá vez aos novatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.