São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lindbergh é um dos mais votados

DA SUCURSAL DO RIO

O eleitor do Rio foi generoso com a juventude nessas eleições. Vanessa Felippe vai para Brasília com o ex-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Lindbergh Farias (PC do B), 24.
Lindbergh foi o candidato a deputado federal mais bem votado da Frente Brasil Popular (PT-PSB-PPS-PV-PC do B-PSTU), com 59.189 votos.
O deputado estadual Sérgio Cabral Filho (PSDB), 31, foi o campeão de votos para a Assembléia Legislativa: 168.376 votos.
Filho do vereador Sérgio Cabral (PSDB), "Serginho" conquistou seu maior filão eleitoral –a terceira idade– dedicando a maioria de seus projetos no atual mandato aos idosos.
Na eleição para governador, a precocidade também esteve em alta. Apesar do desgaste do atual governo do PDT, o pedetista Anthony Garotinho, 34, ex-prefeito de Campos (RJ), chegou ao segundo turno, ameaçando o veterano Marcello Alencar (PSDB).

Texto Anterior: Rio elege deputada mais jovem
Próximo Texto: Vereadoras formam frente em Santo André
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.