São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior Baiano tenta ser artilheiro do time

'Quero ser atacante', brinca zagueiro

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo recebe hoje mais um reforço no ataque. O zagueiro Júnior Baiano volta ao time, com a missão de tentar o gol.
Além disso, Júnior é um dos cobradores de falta da equipe. Caberá a ele bater os tiros diretos de média e longa distância.
As cobranças de perto da área devem ficar para Juninho, Sierra e Aílton, os melhores no treino específico realizados na sexta-feira.
"Eu quero ser o artilheiro do São Paulo", diz Júnior Baiano, sorrindo. "Mas o seu Telê tem que me pôr de centroavante", completa, sorrindo.
O jogador aproveitou a suspensão na última partida para tratar uma contusão na coxa direita.
Contra o Guarani, quando foi expulso, entrou em campo mancando. "Agora, não tá doendo quase nada", diz apontando para a coxa, coberta com uma proteção.
Outro jogador que deve voltar à equipe é o meia-volante Alemão. O jogador, que tem seu contrato a vencer no fim do ano, diz que o principal problema do São Paulo hoje é a irregularidade.
"O time faz uma partida muito boa, mas cai na seguinte. Se quisermos ser campeões, temos que corrigir isto."
Alemão está em situação diferente da de Júnior Baiano. Ele, Axel (que está suspenso hoje) e Doriva disputam as duas posições de volante no sistema tático de Telê.
Alemão foi contratado para ser o substituto de Toninho Cerezo, mas até agora não conquistou um lugar definitivo no time.
(MD)

Texto Anterior: São Paulo busca classificação hoje com 'minicarrosel' de Telê
Próximo Texto: Time viaja só hoje para economizar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.