São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresária foge após 11 dias de cativeiro no Rio

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A empresária Valdete Mansores, 42, sequestrada há 11 dias na Ilha do Governador (zona norte do Rio), fugiu na madrugada de ontem de seu cativeiro no conjunto residencial Manguariba, em Santa Cruz (zona oeste).
A empresária fugiu por volta de 4h, quando percebeu que não havia ninguém na casa. Ela abriu a janela, e, com a ajuda de uma cadeira, pulou o muro. Na queda, machucou a clavícula e o joelho.
Mansores foi direto ao posto de policiamento próximo ao local e lá recebeu primeiros socorros no plantão do projeto Anjos do Rio. Depois, ela foi a uma clínica particular onde se submeteu a uma série de radiografias antes de depôr.
No cativeiro, um terreno com duas casas e piscina, os policiais detiveram três suspeitos. O local parecia abandonado, com alguns móveis e uma banheira de bebê.
A empresária contou aos policiais que no dia 16 deste mês três homens a abordaram e a colocaram numa kombi sem bancos. Os sequestradores estavam todos encapuzados.

Texto Anterior: Tenente morre em tentativa de assalto
Próximo Texto: Polícia prende grupos de rap durante show
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.