São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Restam poucos ingressos para desfile no Rio

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Estão praticamente esgotados os ingressos para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Sambódromo.
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio, Paulo de Almeida, informou que só há ingressos disponíveis para arquibancada e cadeira individual nos setores 6 e 13.
Os ingressos só são vendidos através do "Disque-Carnaval", serviço criado em convênio da Liga com a Telerj e a Celtec Computadores. O comprador liga para o número (021) 587-1995, fornece seu número de CPF (ou CGC, no caso de pessoa jurídica) e recebe pelo correio uma boleta para ser paga em agências bancárias.
Dez dias antes do início do desfile, os compradores poderão trocar os comprovantes de pagamento pelos ingressos, em locais ainda não divulgados pela liga.
Segundo Paulo de Almeida, é possível que shoppings, supermercados e as quadras das escolas de samba sejam postos de troca.
"Para os demais Estados, estamos estudando a possibilidade de fazer a distribuição dos ingressos em agências do Banco do Brasil."

Texto Anterior: Destruição do Panamsat-3 limita opções de telespectador brasileiro
Próximo Texto: Ibama se posiciona a favor do fim dos exercícios de tiro em Alcatrazes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.