São Paulo, domingo, 4 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morro da Mangueira é vasculhado pela 2ª vez

FERNANDO RODRIGUES
DA SUCURSAL DO RIO E DO ENVIADO ESPECIAL

O morro da Mangueira (zona norte) foi vasculhado pela segunda vez pelo Exército desde o início do convênio entre a União e o Estado para combater o crime organizado.
A ação do Exército ocorreu na sexta, Dia Nacional do Samba. Foram apreendidas drogas e armas em quantidade não revelada pelo CML (Comando Militar do Leste).
Na ação, os militares ocuparam a quadra da escola, onde teriam sido encontrados um punhal, sacos plásticos e material usado na embalagem e preparo de cocaína. A operação teria apreendido duas metralhadoras, 400 cartuchos e um binóculo com visor infravermelho.
Ontem soldados da Brigada de Pára-Quedistas do Exército e PMs realizaram operação conjunta na favela do Muquiço, em Deodoro (zona norte). Foi a primeira ação no local desde o início das operações no Rio. Até as 12h, pelo menos duas pessoas foram detidas.
Na madrugada de ontem, o PM Carlos Alberto Rainha, 45, e seu filho, carlos André, foram mortos em sua casa, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). Dois suspeitos foram detidos.

Texto Anterior: Semana é decisiva para Exército
Próximo Texto: Grupo rouba R$ 100 mil de carro-forte em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.