São Paulo, domingo, 4 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marca vai aparecer em camisetas

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A estratégia de marketing da nova Liga Nacional de Vôlei inclui transformar o nome "Superliga" numa logomarca.
Os direitos de uso desta marca serão comercializados e o nome poderá, já no começo do ano que vem, aparecer em camisetas, bonés, toalhas, bolsas e canetas.
"A intenção é lançar uma linha básica de produtos no final da primeira fase, em março", disse Carlos Roberto Osório, diretor de operações da Sportsmedia, empresa que cuida da parte comercial da Superliga.
Um primeiro passo será o lançamento, previsto para janeiro, de figurinhas dos jogadores que participam da competição, com foto e informações sobre o atleta.
Entre os patrocinadores de cada um dos 22 clubes da Liga, direitos de transmissão dos jogos e patrocínio à Superliga em si, o evento vai movimentar US$ 15 milhões.
"Isto é cerca de cinco vezes o orçamento do Mundial Feminino", disse Osório.
Segundo ele, o sucesso da seleção brasileira feminina colaborou para a venda das cotas de patrocínio da Superliga. (Mauro Tagliaferri)

Texto Anterior: Superliga inicia maratona de 132 jogos
Próximo Texto: Búlgaros reforçam a Telesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.