São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe aposta na experiência

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve se valer da maior experiência de seus jogadores para decidir os dois confrontos contra o Guarani. Essa é a opinião do zagueiro Antônio Carlos.
"Praticamente todos nossos jogadores já passaram pela seleção e isso pesa. Se aliarmos essa experiência à garra, temos todas as condições de vencer", disse.
Antônio Carlos entende que o Palmeiras precisa exercer uma marcação forte no meio-campo e não se preocupar em anular os atacantes Amoroso e Luizão.
Para o zagueiro palmeirense, atualmente não existe jogador que desequilibra partidas sozinho. "Temos que jogar pesado contra todo o time do Guarani", afirmou.
Bahia
Após a derrota de sábado para o Palmeiras e a eliminação do campeonato, o Bahia prepara uma reformulação total no seu elenco.
"O pensamento da diretoria é formar um time de pratas-da-casa. Só devem ficar uns dois ou três jogadores", disse o goleiro Jean, maior destaque da equipe.
Jean diz ter propostas do Palmeiras e Internacional. O técnico Joel Santana volta ao Rio.(AR)

Texto Anterior: Apoio da defesa foi fator surpresa
Próximo Texto: Botafogo reage e vence, mas é eliminado pelo Atlético-MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.