São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Andreia Nishima, 17 Mogi das Cruzes, SP

Gosto muito da Folha. Acho que tem coisas bacanas como o Folhateen, TV Folha, Revista da Folha, Ilustrada etc. Gostaria que vocês publicassem reportagens sobre datas importantes como o Dia dos Professores, da Criança, Páscoa, Natal etc. Também gostaria de umas matérias sobre Aids, doenças infantis e outras. Ficaria felicíssima se vocês entrevistassem o cantor Netinho, na parte Musicália, fazendo perguntas como: o que ele acha das fãs, se é casado, o que mais gosta de fazer, além de cantar, seu maior sucesso e assim por diante. Agora um superabraço para todos e obrigada pela atenção.

Olá Andreia, tudo bem com você? A gente publicou algumas reportagens sobre Dia da Criança e com certeza teremos alguma novidade para o Natal. Sobre Aids, aproveite para ler a coluna da Rosely Sayão, aí do lado direito. Quanto ao Netinho, sua sugestão está anotada.

N.I.B., 36 Campinas, SP
Magnífica a reportagem sobre depressão. Essa doença só é comparável, em seus sintomas, a uma espécie de morte em vida, a uma orfandade de si próprio, um aleijamento psíquico. Se a sociedade desse a devida atenção a esse mal, que se alastra cada vez mais, ela mesma seria mais sã e organizada. Faltou na reportagem, porém, ressaltar que o deprimido tanto pode recolher-se ao auto-isolamento , sendo o suicídio o ponto extremo dessa atitude, ou, ao invés disso, naufragar o seu ego na violência e na força bruta, contra todos e, consequentemente, contra si mesmo. É um ex-deprimido que escreve.

N. obrigado pelos elogios e principalmente pela crítica. Ficamos satisfeitos com "ex". Um abração.

Aline Pires da Fonseca, 14 Americana, SP
Olá. Quero parabenizá-los pelas matérias sobre Candelária e sobre o primeiro dia de emprego. Estavam simplesmente ótima. Aproveitando quero dizer que concordo com a leitora Nádia Maria França. Realmente, muitas crianças continuam em situação precária, sujeitas a todo tipo de violência e agressão, além do risco de serem mortos enquanto dormem (se é que conseguem dormir sabendo do risco que correm).
Quanto ao pessoal do Folhateen, continuem assim, fazendo o melhor caderno para os teens do Brasil. Superbeijo e abraço.

Aline, assim a gente fica até convecido! Muito obrigada pelos elogios. Continue escrevendo, sempre. Superbeijo e abraço.

Wilson Caires dos Santos, 17 São Paulo, SP
Queria saber porque vocês do Folhateen não fazem matérias sobre o rap nacional e internacional. Gosto muito dos assuntos desse jornal, mas ficaria ainda melhor com rap. Sobre a ampliação da avenida Faria Lima, eu não concordo com isso. Tenho amigos que moram em Pinheiros, mas todos teremos que mudar e isso vai atrapalhar nossas vidas.

Oi, Wilson, e aí? Confira na página 4 de hoje duas matérias sobre rap. Esperamos que você goste. Escreva mais. Um abraço.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP 01290-900. Não esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Crime premeditado se torna crime racial
Próximo Texto: A MTV HOMENAGEIA O NIRVANA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.