São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Exército cerca três favelas

DO ENVIADO ESPECIAL AO RIO

A Polícia do Exército (PE) cercou na tarde de ontem as favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Ipanema, e Dona Marta, em Botafogo (zona sul do Rio).
No Dona Marta, os soldados estariam tentando alcançar o topo do morro, com o objetivo de encontrar um paiol dos traficantes. As favelas Cerro Corá e Guararapes, no Cosme Velho (zona sul), também foram cercadas.
O Exército chegou aos morros às 16h30. Até 17h30, ninguém havia sido preso no Cantagalo e no Pavão-Pavãozinho, segundo informações dos militares.
Grupos de oito soldados, comandados por um sargento, revistavam quem saía e entrava nos morros. Quem não se declarava morador foi impedido de entrar.
A reportagem não foi autorizada a subir. Um soldado disse à Folha que o Exército havia invadido os morros, mas os comandantes de cada grupo, assim como os moradores consultados, não quiseram confirmar a informação.

Texto Anterior: Corretor não comparece a exame
Próximo Texto: Cinco bancos são assaltados em um dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.