São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa paga indenização a portadora de HIV; O NÚMERO; Aeroporto no DF terá terminal 'inteligente'; Festival de Brasília divulga premiados

Xuxa paga indenização a portadora de HIV
Olaique Guilhermina André (foto), ex-funcionária da Xuxa Promoções, chegou a um acordo com a empresa e vai receber R$ 20 mil, correspondentes a dois anos de salário, e um plano de saúde. Em ação que tramitava na Justiça do Trabalho do Rio, a ex-funcionária acusava a empresa de tê-la demitido em 92 por ser portadora do vírus da Aids.

O NÚMERO
2
...municípios, Encruzilhada do Sul e Salto do Jacuí, decretaram estado de emergência devido aos prejuízos causados pelo temporal que atingiu o Rio Grande do Sul no último fim-de-semana.

Aeroporto no DF terá terminal 'inteligente'
Foi inaugurado ontem, com a presença do presidente Itamar Franco, o novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Brasília. A obra, de US$ 135 milhões e 7,5 mil m2, vai aumentar a capacidade do aeroporto de 2 milhões de passageiros por ano para 3,5 milhões. Este é o 1º aeroporto "inteligente" da Amércica Latina: os sistemas operacionais são ligados a uma central de computadores.

Festival de Brasília divulga premiados
Os jornalistas que participaram do 27º Festival de Cinema de Brasília concederam o prêmio de melhor longa-metragem a "Louco por Cinema", de André Luiz Azevedo, e a "Banana Is my Business", de Helena Solberg. O prêmio para a categoria melhor curta-metragem foi para "Cartão Vermelho", de Lais Bodansky, e "Roberto", de Amílcar Claro.

Texto Anterior: Prefeitura de São José pode proibir fumo em coletivo e táxi
Próximo Texto: Garota grávida é impedida de casar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.