São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de Araçatuba procura grupo acusado de roubar padres em igreja

DA FOLHA NORTE

A polícia de Araçatuba (532 km a noroeste de São Paulo) procura uma quadrilha de ladrões que assaltou no sábado à noite os padres João Batista Sampaio, 60, e Manoel Miller, 58, dentro da Igreja Imaculado Coração de Maria.
Este foi o segundo assalto à igreja em menos de quatro dias. Ela fica próxima a discoteca São Vicente, ponto de encontro de membros de gangues de jovens.
No sábado, os assaltantes, armados com um revólver e uma faca, roubaram R$ 510 e US$ 40 em dinheiro, roupas e um rádio-relógio, segundo o delegado do 4º DP, Paulo Boscaro, 42.
Os padres Miller e Sampaio foram amordaçados dentro da igreja e só conseguiram se libertar na madrugada do domingo.
Os assaltantes fugiram em uma Brasília que pertencia à igreja. O carro foi achado na segunda-feira abandonado em uma rua do bairro.
Segundo o delegado, os investigadores esperam o reconhecimento dos ladrões pelos padres através de fotos de arquivo da polícia.
Ontem, a polícia recuperou três amplificadores e caixas de som furtados no primeiro assalto.
Os objetos foram encontrados com Júlio César Ataíde, 18, e Paulo Tarso Alves, 18. Segundo a polícia, os dois rapazes não estariam envolvidos nos assaltos.

Texto Anterior: Filha é inocentada
Próximo Texto: Xuxa paga indenização a portadora de HIV; O NÚMERO; Polícia vai combater pesca predatória no MS; Rapazes são presos acusados de estupro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.