São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa paga indenização a portadora de HIV; O NÚMERO; Polícia vai combater pesca predatória no MS; Rapazes são presos acusados de estupro

Xuxa paga indenização a portadora de HIV
Olaique Guilhermina André (foto), ex-funcionária da Xuxa Promoções, chegou a um acordo com a empresa e vai receber R$ 20 mil, correspondentes a dois anos de salário, e um plano de saúde. Em ação que tramitava na Justiça do Trabalho do Rio, a ex-funcionária acusava a empresa de tê-la demitido em 92 por ser portadora do HIV, vírus da Aids.

O NÚMERO
2
...municípios, Encruzilhada do Sul e Salto do Jacuí, decretaram estado de emergência devido aos prejuízos causados pelo temporal que atingiu o Rio Grande do Sul no último fim-de-semana. No total, 31 cidades do Estado foram atingidas por ventos que chegaram a 100 km/h.

Polícia vai combater pesca predatória no MS
A polícia do Mato Grosso do Sul vai combater a pesca predatória durante a piracema (época de reprodução dos peixes), que termina no dia 31 de janeiro. Até esta data, a pesca está proibida. Os pescadores detidos em flagrante usando tarrafas (redes de pesca) serão acusados de crime contra fauna, que prevê de um a três anos de prisão.

Rapazes são presos acusados de estupro
A polícia de Arealva (386 km a noroeste de São Paulo) prendeu três rapazes acusados de estuprar a funcionária pública A.P.S., 30, no último domingo. Renato Batista Pedroso, 21, Douglas José da Silva, 21, e A.L.F., 16, estão incomunicáveis. Segundo o delegado Roberto Ilhesca, Silva teria confessado do crime. Outros três suspeitos estão foragidos.

Texto Anterior: Polícia de Araçatuba procura grupo acusado de roubar padres em igreja
Próximo Texto: Para broncos, PC não é coisa de menina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.