São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona Latife; Helena Meirelles

BARBARA GANCIA

Dona Latife
Reproduzo trecho da carta enviada por Vera Ribeiro, filha de dona Latife, a professora de OSPB a quem dediquei a coluna da última sexta: "Quem teve a sorte de ter tido uma professora como dona Latife, com idéias de um mundo melhor para seus alunos e espírito patriótico reforçado pelo talento em passar seus conhecimentos (...) pode entender que ela era fruto de sua época, que tinha um contexto histórico típico daquela geração de educadores. Quem conhece sua professora sabe que ela não era uma vilã selvagem".

Helena Meirelles
Recebo bilhete assinado por João Lara Mesquita, da rádio Eldorado, respondendo à minha crítica pelo uso –à revelia– que a FM fez de meu nome em nota sobre especial da instrumentista. Diz João que a nota chamava algumas pessoas "legais" da cidade para ouvir o show. Desta vez passa. Mesmo porque, o CD de Meirelles é ótimo.

Texto Anterior: Para broncos, PC não é coisa de menina
Próximo Texto: Operária perde couro cabeludo em acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.