São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani treina apenas hoje no Morumbi para evitar desgaste

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

Os jogadores do Guarani vão treinar hoje, às 9h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, onde será disputada a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, amanhã.
A informação é do treinador Carlos Alberto Silva, que fez um treino técnico com a equipe ontem de manhã no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Ele disse que eliminou os coletivos porque esse tipo de treino se torna desnecessário quando a equipe atinge um bom nível. "O coletivo pode desgastar o jogador."
O técnico afirmou que o jogo vai ser muito difícil porque considera o Palmeiras um dos melhores times do mundo atualmente.
Ele disse que prefere não entrar em campo como favorito. "Nunca vi um ganhar campeonato."
Para o lugar do meia ofensivo Amoroso o técnico confirmou a entrada do meia Júlio César, o mesmo que substituiu o artilheiro na última partida, marcando um dos gols na vitória de 4 a 2 sobre o São Paulo domingo passado.
Carlos Alberto Silva não quis confirmar as demais substituições que podem ocorrer no time.
O lateral-direito Marcinho está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. O volante Valdeir é o mais cotado para a posição.
Cinco jogadores entram em campo "pendurados" com dois cartões amarelos.
Além do volante Fernando, o zagueiro Cláudio, o lateral-esquerdo Guilherme, o meio-campista Fábio Augusto e o centroavante Luisão (convocado para a seleção de juniores) podem ficar fora da decisão do domingo caso recebam mais um cartão.

Texto Anterior: Jogadores minimizam ausência de atacante
Próximo Texto: Amoroso sente joelho e está fora do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.