São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inscrições vão até o dia 20 de dezembro

DA REPORTAGEM LOCAL

O vestibular da FEI tem inscrições até 20 de dezembro. O único documento necessário é a cópia da carteira de identidade.
Os cursos são de engenharia, nas seguintes modalidades: civil, eletrônica (ou de computadores), mecânica (ou automobilística), metalúrgica, produção, química e têxtil.
A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (a ser paga no banco Bandeirantes), mais R$ 3,00 pelo manual.
O professor Adilson Novazzi, 54, vice-diretor acadêmico e coordenador do vestibular, diz que para este ano o vestibular não teve nenhuma grande mudança em relação ao exame do ano passado.
A FEI espera um aumento no número de inscritos, que normalmente é de 2.500 candidatos. "Hoje em dia os alunos estão selecionando mais, procurando as melhores faculdades de engenharia", diz Novazzi.
Quem presta FEI é mais da capital, cerca de 70%. "Quantos são do ABCD não sei dizer direito", afirma o professor. "Os alunos consideram fácil entrar, mas difícil sair. Para ser aprovado, basta estudar um pouco."
As inscriçõeses podem ser feitas na própria FEI ou em São Paulo, na rua Tamandaré, 688, Liberdade (região central), tel. (011) 270-6227, das 8h às 11h e das 18h30 1as 21h, ou nos principais cursinhos.
As provas serão realizadas também na própria FEI, nos dias 16 e 17 de janeiro de 95, a partir das 8h30.
No primeiro dia de prova, o candidato fez exames de português, química e biologia. No segundo dia, há matemática, física, história, geografia e francês ou inglês. As questões são apresentadas sob a forma de testes.

Texto Anterior: FEI identifica crise nos cursos de graduação
Próximo Texto: Estudantes elaboram projetos inovadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.