São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Louvores à FPF por ao menos parte do regulamento do próximo Paulistão. Sou totalmente contra as repescagens e os torneios em vários grupos, com diferentes etapas de classificação. Sou totalmente favorável, todavia, aos pedidos de tempo dos treinadores, às três substituições além daquela do arqueiro e, principalmente, ao cartão azul que deixa o atleta indisciplinado num limbo de dez minutos.

Paulatinamente, Berti Vogts, o treinador da seleção da Alemanha, está renovando o elenco que fracassou na Copa dos EUA. Para o seu próximo cotejo, dia 14/12, diante da Moldávia, pelas eliminatórias do Euro-96, o mister Vogts chamou três destaques da atual temporada em seu país: os goleiros Reck do Bremen e Klos do Borussia Dortmund, mais o atacante Herrlich do Moenchengladbach.

Já Franz Beckenbauer anunciou que seu Bayern sofrerá profundas mudanças durante o intervalo de inverno da Bundesliga. Jorginho deve ir para o Japão.

Enquanto Dieguito Maradona, demitido do Deportivo Mandiyú de Corrientes, dá mais um passo desafortunado na sua controvertida carreira, o melhor treinador da história do futebol da Argentina, César Luís Menotti, campeão do mundo em 1978, anuncia para breve uma mudança de destino. Menotti quer se tornar político: "Alguém precisa fazer algo por Rosário, a minha terra de origem".

Texto Anterior: Decadência
Próximo Texto: Sampras e Ivanisevic vão à semifinal na Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.