São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'É um grande passo', diz Zinho

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Zinho admitiu ter ficado surpreso quando Evair lhe passou a bola no lance do segundo gol palmeirense. "A jogada ensaiada era para o Roberto Carlos", disse.
Segundo ele, o Palmeiras deu "um grande passo" para se classificar às finais.
"Mas temos que manter a mesma humildade para conseguir isso", afirmou.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos disse que sempre considerou que o vencedor do confronto entre Palmeiras e Guarani seria o campeão brasileiro. "Mas ainda faltam 90 minutos", lembrou.
O atacante Evair afirmou, após o jogo, que o seu gol foi "obra de Deus". Ele disse que, após perder duas oportunidades –uma delas cabeceando no travessão–, foi abençoado na terceira chance.
O volante Fernando, do Guarani –que saiu com uma contusão na coxa esquerda–, afirmou que seu time é favorito no jogo de domingo em Campinas. "Ainda não tem nada perdido", afirmou.
O zagueiro Cléber recebeu ontem seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o segundo jogo das semifinais contra o Guarani, domingo, em Campinas. Seu substituto será Tonhão.

LEIA MAIS
Sobre o Brasileiro nas págs. 3, 4 e 8

Texto Anterior: Substituições dão resultado
Próximo Texto: Maldini é eleito o melhor do ano; Flamengo faz jogo beneficente no Rio; Menem anuncia país como sede da estréia; Monica Seles é alvo de processo; Passarella convoca dois 'estrangeiros'; Jogador da Nigéria tem o vírus da Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.