São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jessye Norman pede telão em praça pública

DA REPORTAGEM LOCAL

A soprano norte-americana Jessye Norman pediu à produção que organiza sua vinda ao Brasil a instalação de um telão na praça Roosevelt (região central).
A telão transmitirá ao vivo as apresentações que Norman faz hoje e segunda-feira no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.
O pedido veio depois que Norman recebeu uma carta de uma menina. A garota reclamava do alto preço dos ingressos, que custam entre R$ 150 a R$ 180.
A soprano pediu então que duas entradas fossem gratuitamente reservadas à menina.
Norman também pediu que um telão fosse instalado em praça pública para que suas apresentações no Cultura Artística pudessem ser vistas por quem não tivesse condição de pagar pelos ingressos.
Segundo a organização, Norman não receberá nada pela transmissão e nem chegou a discutir o assunto.
Norman chegou a São Paulo na noite de anteontem. Ela está hospedada no hotel Ca'd'Oro.
Até as 12h de ontem, ainda restavam cerca de cem ingressos para cada um dos shows de Norman em São Paulo. Ao todo, são 1.200 entradas para cada dia.
As negociações para a vinda de Norman ao Brasil se arrastaram por oito anos, devido a problemas de agenda.
A soprano se apresentou no último dia 5 no Teatro Municipal do Rio de Janeiro –a primeira vez que cantou para o público brasileiro. Quinze anos atrás, Norman esteve por três dias no Brasil, como turista.

Texto Anterior: Curador do MoMA elogia Oiticica e Clark
Próximo Texto: Homem deve evitar caminhos alheios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.