São Paulo, sábado, 10 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Instalação de TV a cabo sofre atraso

Marcelo Kahan Mandel se queixa do não-cumprimento dos prazos por parte da TV Net para a instalação de sua TV a cabo.
"Me senti lesado por esta empresa, que nunca cumpriu os prazos que estabeleceu. O prazo para instalação do cabo nunca foi respeitado. A TV Net marcava datas e não comparecia, sempre fazendo com que alguém ficasse à disposição da empresa, aguardando sem obter um telefonema sequer."
"A instalação foi então finalmente executada. Confesso que a imagem é ótima e a programação, satisfatória. Por isso, mais uma vez arrisquei aceitar uma programação que me ofertaram e para a qual era preciso colocar extensões nas outras televisões da casa. Mas já marquei três reuniões com o vendedor que não apareceu."
Resposta
Segundo Mara Negrão, gerente de serviços a clientes da Net, "a instalação das extensões foram efetivadas no dia dez de novembro, 14 dias após a compra".
"Às vezes, as muitas operações fogem do cronograma traçado por nós, o que pode provocar algum atraso na instalação. Temos certeza de que os transtornos estão sendo compensadas pela variedade de canais e qualidade de imagem."

Texto Anterior: Corretor só dorme com tampões no ouvido
Próximo Texto: Quatro corpos são encontrados boiando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.