São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Velloso tem o seu dia de herói

MARCELO DAMATO
ENVIADO ESPECIAL A CAMPINAS

O goleiro Velloso disse ontem que fez uma de suas duas melhores partidas no Campeonato Brasileiro. "A outra foi contra o Bahia em Salvador."
Aos 15min do segundo tempo, Velloso impediu que César Sampaio marcasse um gol contra, que empataria a partida.
"Felizmente, eu estava em pé e equilibrado e consegui bater a mão na bola. Foi a defesa mais importante", disse o goleiro no vestiário.
O goleiro disse que suas atuações vão diminuir as dúvidas da torcida sobre suas qualidades. "Digo isso porque no Palmeiras ninguém tem dúvida do que sou capaz. Foi o próprio Waldir Joaquim de Moraes que me trouxe para o clube", disse.
Moraes, supervisor do Palmeiras, foi o primeiro treinador de goleiros que Velloso teve ao subir para a equipe profissional do Palmeiras, como segundo reserva, em 1987.
Além de impedir o gol de Sampaio, Velloso fez outra boa defesa. Aos 41min, não alcançou um chute de Luisão, mas a bola saiu raspando a sua trave esquerda.
No segundo tempo, o goleiro se destacou. "Depois que marcamos o primeiro gol, sabia que tinha que dar tudo de mim, para evitar o empate", afirmou o goleiro palmeirense.

Texto Anterior: Diretoria tenta evitar demissões
Próximo Texto: Rivaldo faz 2 gols e diz que finais são 'filé'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.