São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raio atinge árvore e mata um em Campinas

DA FOLHA SUDESTE

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas após a queda de um raio que atingiu anteontem uma árvore no campo de futebol do Parque Ecológico, na zona leste de Campinas (SP).
O pedreiro Valdomiro Alves dos Santos, 25, estava sentado junto a uma árvore esperando para jogar futebol. O auxiliar-administrativo Everton Ferreira da Silva, 21, disse que estava sentado ao lado de Santos quando houve o raio.
Ele afirmou que Santos estava com várias correntes no pescoço que ficaram grudadas no corpo. "Fui jogado a quatro metros de distância e desmaiei."
Ainda anteontem, em Campinas, duas pessoas foram feridas em uma descarga elétrica na Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas S/A). Os vigias Orlando Venério Duarte, 38, e Edson de Souza Lima, 59, foram verificar o que tinha acontecido e foram atingidos por uma descarga.

Texto Anterior: Debate avalia centro de SP
Próximo Texto: Professora morre após lipoaspiração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.