São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amaral Netto sofre acidente de carro; Coral se apresenta em igreja de São Paulo; Jaguar de Maluf perde a roda na Imigrantes; Público total da Bienal é de 544 mil pessoas;

Amaral Netto sofre acidente de carro
O deputado federal reeleito Amaral Netto (PPR-RJ), 73, fraturou a tíbia, o perônio e o fêmur num acidente de carro, anteontem à tarde. Ele aguardava uma cirurgia, prevista para as 20h de ontem, no hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio). O acidente ocorreu na estrada que liga a via Dutra a Paracambi, quando um carro entrou na contra-mão, ultrapassando um ônibus. O motorista do deputado desviou e bateu com o carro numa árvore.

Coral se apresenta em igreja de São Paulo
O coral "Os Canarinhos de Petrópolis" faz amanhã e quinta-feira duas apresentações em São Paulo, com uma seleção de músicas sobre o Natal. Os concertos começam às 20h. Amanhã o coral canta na igreja do Mosteiro de São Bento (largo São Bento, centro) e, na quinta, se apresenta no Colégio Sagrado Coração de Jesus (rua Coronel Melo de Oliveira, 221, Jardins, zona oeste). A entrada é grátis.

Jaguar de Maluf perde a roda na Imigrantes
O prefeito Paulo Maluf levou um susto quando viajava para o Guarujá sábado de manhã. A roda direita traseira de seu Jaguar caiu na altura do quilômetro 49 da rodovia dos Imigrantes. Maluf conseguiu controlar o carro. Nem ele, nem sua mulher Silvia ficaram feridos. O prefeito continuou a viagem ao lado da mulher no carro de seus seguranças.

Público total da Bienal é de 544 mil pessoas
A 22ª Bienal Internacional de São Paulo, que terminou anteontem, teve 544 mil visitantes. Destes, 342 mil eram estudantes que não pagaram ingresso. A Fundação Bienal, organizadora da mostra, esperava um público total de aproximadamente 700 mil pessoas.

Texto Anterior: Professora morre após lipoaspiração
Próximo Texto: Estado tomba estádio do Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.