São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz ter tido conta em banco fechada

O leitor José Maria Garcia Filho afirma ter sido vítima de um engano por parte do banco Itaú e reclama de ter tido a sua conta bancária encerrada.
"Tenho várias contas no banco Itaú, que assumiu o compromisso de fazer as transferências entre as mesmas quando isso fosse necessário –ou seja, quando uma delas tivesse um saldo abaixo do necessário", diz Garcia Filho.
"Por incompetência de algum funcionário, a transferência necessária para se cobrir uma das contas não foi efetuada e essa conta foi encerrada por falta de crédito. Espero que o Itaú assuma sua falha", afirma Garcia Filho.
Resposta
De acordo com Oswaldo Aurichio, superintendente comercial do Banco Itaú S/A, "foi feito um contato com o reclamante e nessa ocasião as suas dúvidas foram esclarecidas".
Aurichio não diz, entretanto, se houve realmente falha do banco.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: "Prêmio Fachada" elege dez vencedores
Próximo Texto: Folha discute fonte jornalística
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.