São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jorginho vai jogar no Japão pelo Kashima

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A esperada transferência de Jorginho para o futebol japonês foi confirmada ontem pelo Bayern de Munique, onde o lateral atuava desde junho de 1992.
Jorginho, que em 94 conquistou o Mundial dos Estados Unidos pela seleção e foi campeão da última temporada da Bundesliga pelo Bayern, jogará pelo Kashima Antlers, time de Leonardo.
Ir para o Japão era um desejo antigo do jogador, que passou cinco anos na Alemanha (atuou também no Bayer Leverkusen). Mas a negociação saiu também porque Franz Beckenbauer, "manager" da equipe bavára, está promovendo alterações na equipe que não vai bem no campeonato 94/95 (é o quinto colocado).
O time alemão deverá receber US$ 2,2 milhões pelo passe de Jorginho, que o tinha sob contrato até 30 de junho do próximo ano. A estréia de Jorginho na equipe japonesa está prevista para o dia 1º de fevereiro.

Texto Anterior: Para o técnico, Palmeiras ganha
Próximo Texto: Menotti deixa o Boca e se lança na política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.