São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menotti deixa o Boca e se lança na política

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

César Luis Menotti, um dos mais renomados técnicos da Argentina e que dirigiu a seleção de seu país na conquista da Copa de 1978, renunciou ontem ao cargo de treinador do Boca Juniors.
A decisão foi precipitada no último fim-de-semana quando o clube foi derrotado por 3 a 0 pelo River Plate. Para piorar, o resultado deixou o rival a apenas um ponto do título do Torneio Apertura, que é o campeonato argentino de inverno.
O Boca depositava em Menotti e numa série de contratações milionárias, como a do atacante John Jairo Tréllez (US$ 1,8 milhão), a esperança do título. Mas o time teve um desempenho decepcionante, conquistando apenas quatro vitórias em 17 jogos até agora.
O caminho de Menotti, agora, parece ser mesmo a política. O técnico confirmou que foi procurado por pessoas ligadas ao presidente argentino Carlos Menem, que deseja ver Menotti disputando o governo da província de Santa Fé pelo Partido Justicialista.

Texto Anterior: Jorginho vai jogar no Japão pelo Kashima
Próximo Texto: Da água para o vinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.