São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kings perdem 22º jogo seguido em Portland

Buck Williams atinge 15 mil pontos na NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Portland Trail Blazers venceu o Sacramento Kings por 93 a 88 na rodada de domingo da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Rod Strickland foi o artífice da vitória, com 24 pontos anotados, oito rebotes e oito assistências. Mas a atração foi o ala Buck Williams que chegou a 15 mil pontos em sua carreira.
"A vitória era o mais importante e o que necessitava a equipe. A marca individual ficou em segundo lugar", comentou Williams, que colaborou com nove pontos para o êxito dos Trail Blazers.
O técnico B.J.Carlesimo, do Portland, elogiou a atuação do armador Strickland, que disputou sua segunda partida depois que se recuperou de uma lesão no pulso direito.
A campanha do Portland passou para nove vitórias e sete derrotas. O time é o quarto colocado na divisão Pacífico, atrás do Phoenix, do Seattle e do LA Lakers, vindo a seguir o Sacramento com oito derrotas contra dez vitórias.
"Nos faltou consistência nos momentos decisivos e o Portland anotou as cestas decisivas com Strickland", declarou Garry St.Jean, técnico do Sacramento Kings.
A derrota foi a 22ª consecutiva dos Kings em Portland. "Parece que o Memorial Colisem se converteu em um campo fantasma para os Kings", completou St.Jean.

Texto Anterior: Da água para o vinho
Próximo Texto: Suzano, com Max, pega a Cocamar pela Superliga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.