São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cesp dá folga aos bicampeões após festa

DA REPORTAGEM LOCAL

O Cesp/Rio Claro, que conquistou o bi paulista, deu folga aos seus jogadores após a festa da vitória contra o Nossa Caixa/Limeira, domingo, na decisão do título em Araraquara.
A torcida voltará a ver os campeões juntos novamente apenas no dia 7 de janeiro, quando o time jogará em casa, contra o Tijuca, do Rio, pela Liga Nacional.
Os jogadores desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Rio Claro (175 km a noroeste de São Paulo) anteontem. Depois, participaram de jantar de confraternização pela conquista do título em um restaurante local.
"O time é o mesmo para a Liga Nacional", afirmou Narciso Hofling, supervisor do Cesp, equipe que na temporada passada terminou em terceiro lugar na Liga, atrás do Pitt-Corinthians/RS, o campeão, e Sabesp/Franca, o vice.
O técnico Cláudio Mortari e os jogadores Josuel, Luizão, Tonico, Paulinho Villas Boas e Álvaro, todos do Cesp, embarcam amanhã, às 21h30, para a Europa, como integrantes da seleção paulista que disputará torneios em Portugal, Espanha e Holanda, a partir de sexta-feira e até o próximo dia 31.
Mortari e a direção da Federação Paulista de Basquete decidiram levar praticamente o mesmo time que venceu o Torneio de Madri, ano passado.
Segundo o técnico, naquela oportunidade, houve dificuldade para montar a seleção porque muitos jogadores recusaram a convocação.
Completam a equipe: do Sírio - Olívia; do Report/Suzano - Rocky Smith e Paulinho Cheidde; do LA Gear - Chuí; e do Pinheiros - Charles Byrd.
Em Almada, Portugal, o time paulista jogará um torneio (sexta-feira, sábado e domingo) com as seleções da Austrália, Portugal e Finlândia; no torneio de Madri (dias 24, 25 e 26), enfrentará o Real Madri e as seleções da Iugoslávia e Rússia; e, a seguir, jogará em Amsterdã, na Holanda.

Texto Anterior: Suzano, com Max, pega a Cocamar pela Superliga
Próximo Texto: Josuel quer mostrar seu jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.