São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kelly Slater se torna bi mundial de surfe; Guerrilheiros pedem troca de percurso; Alfio Basile pode dirigir seleção local; Batistuta corta o cabelo pela seleção; Lazaroni se demite do cargo de técnico; Escocês admite ter consumido cocaína

Kelly Slater se torna bi mundial de surfe
O norte-americano de 23 anos venceu anteontem a penúltima etapa do World Championship Tour (WCT), principal divisão do surfe, no Havaí, e garantiu o título com 6.560 pontos.

Guerrilheiros pedem troca de percurso
A Frente Polisário pediu o cancelamento das etapas do rali que passem pelo Saara Ocidental. A Frente pede ao governo francês que interfira para que a ex-colônia espanhola não seja utilizada como "campanha publicitária" pelos marroquinos que ocupam a região.

Alfio Basile pode dirigir seleção local
O argentino pode ocupar a vaga para a Copa América 95.

Batistuta corta o cabelo pela seleção
O atacante da Fiorentina, artilheiro do Campeonato Italiano, cortou ontem pela manhã os cabelos para cumprir exigência do treinador da seleção argentina, Daniel Passarella, que condicionou o corte à sua convocação.

Lazaroni se demite do cargo de técnico
O treinador apresentou sua demissão ontem, em São Januário. Lazaroni pode ser contratado pelo El Helal, da Arábia Saudita, de onde saiu o treinador Antônio Lopes, que deve assinar contrato com o Cruzeiro.

Escocês admite ter consumido cocaína
Frank McAvennie é o segundo jogador britânico que confessa ter sido consumidor da droga. Segundo ele, que fez cinco partidas pela seleção e hoje joga pelo St.Mirren, o fato aconteceu há alguns anos, quando jogava pelo West Ham.

Texto Anterior: Reunião define os juízes das finais
Próximo Texto: Verdão tem 55%, timão 45% e acaso 100%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.