São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Morre ex-vice-premiê da China Yao Yilin; Comissão investiga explosão em Boeing; Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos; Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento

Morre ex-vice-premiê da China Yao Yilin
O ex-vice-premiê chinês Yao Yilin morreu domingo aos 77 anos. A agência "Xinhua" não deu detalhes. Integrante até 1992 do poderoso Comitê Permanente do Politburo do Partido Comunista, Yao era um dos líderes chineses mais ortodoxos.

Comissão investiga explosão em Boeing
A explosão que provocou a aterrissagem forçada de um Boeing 747 da Philippines Airlines em Naha (sul do Japão) anteontem foi causada por uma bomba ou por fogos de artifício, disseram os responsáveis pela investigação. Um passageiro morreu. Havia 293 pessoas no avião, que fazia a rota Manila-Tóquio.

Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos
Um grande júri reunido em Union, Carolina do Sul (EUA), indiciou Susan Smith, 23, sob a acusação de ter afogado seus dois filhos dentro de um carro. Ela confessou o crime e pode ser condenada à morte.

Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento
Cinco dos jurados que condenaram por lenocínio Heidi Fleiss, a madame Hollywood, admitiram ter discutido o caso fora do tribunal antes de anunciar seu veredicto. A irregularidade poderá levar à anulação do julgamento.

Texto Anterior: Comitê sugere deixar navio Estonia no mar; Comissão investiga explosão em Boeing; Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos; Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.