São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitê sugere deixar navio Estonia no mar; Comissão investiga explosão em Boeing; Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos; Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento;

Comitê sugere deixar navio Estonia no mar
O navio Estonia, que afundou em 28 de setembro no Báltico, causando a morte de 900 pessoas, deverá ficar no fundo do mar e não ser resgatado. É a recomendação de um comitê de assessores do governo sueco que analisou o acidente.

Comissão investiga explosão em Boeing
A explosão que provocou a aterrissagem forçada de um Boeing 747 da Philippines Airlines em Naha (sul do Japão) anteontem foi causada por uma bomba ou por fogos de artifício, disseram os responsáveis pela investigação. Um passageiro morreu. Havia 293 pessoas no avião, que fazia a rota Manila-Tóquio.

Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos
Um grande júri reunido em Union, Carolina do Sul (EUA), indiciou Susan Smith, 23, sob a acusação de ter afogado seus dois filhos dentro de um carro. Ela confessou o crime e pode ser condenada à morte.

Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento
Cinco dos jurados que condenaram por lenocínio Heidi Fleiss, a madame Hollywood, admitiram ter discutido o caso fora do tribunal antes de anunciar seu veredicto. A irregularidade poderá levar à anulação do julgamento.

Texto Anterior: China detém suspeito de incêndio que matou 325
Próximo Texto: Morre ex-vice-premiê da China Yao Yilin; Comissão investiga explosão em Boeing; Júri indicia mulher por afogamento dos 2 filhos; Heidi Fleiss pode ter um novo julgamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.