São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Próximo Texto | Índice

Versão 95 da CBX 200 chega às revendas; Ducati lança modelo com a marca Senna ; Ford aumenta a importação do Taurus ; Concessionárias vão abrir aos sábados; Alphaville ganha loja da rede Varga

Versão 95 da CBX 200 chega às revendas
Já está nas concessionárias Honda a versão 95 da CBX 200 Strada (foto), que traz novo grafismo nas cores vermelha e azul. A moto tem motor de 19 cv e partida elétrica. Custa na tabela R$ 4.424,68.

Ducati lança modelo com a marca Senna
A Ducati está lançando na Itália seu mais novo modelo, a 916 Senna, exposta no estande da marca no Salão de Bolonha. Trata-se de uma série de 300 unidades, que será exportada a partir do próximo ano para o resto da Europa, Japão e Brasil (para o país através da Agrale, seu importador oficial).

Ford aumenta a importação do Taurus
350 ...unidades é o volume de importação mensal para o Taurus, volume três vezes maior do que o registrado no início das vendas, no mês de maio. A Ford pretende completar até o final deste ano 1.300 unidades importadas dos Estados Unidos.

Concessionárias vão abrir aos sábados
Durante o mês de dezembro, as oficinas de 29 concessionárias Volkswagen da Grande São Paulo vão trabalhar em regime de plantão aos sábados, entre 8h e 18h. Também estará disponível nessa região um serviço 24 horas por dia de guincho gratuito pelo tel. 0800-11-9191, disponível a qualquer proprietário de um veículo Volkswagen de qualquer ano ou modelo.

Alphaville ganha loja da rede Varga
O condomínio Alphaville, em Barueri (a 27 km a oeste de São Paulo), está ganhando uma loja franqueada da rede Varga Serviços (al. Araguaia, 900), especializada em manutenção e diagnóstico dos sistemas de freios e de suspensão.

Próximo Texto: Monte seu kit básico de ferramentas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.