São Paulo, quinta-feira, 15 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Castor pega 8 anos por corrupção ativa; CPI revela abuso de indústria farmacêutica; Temporal em Bauru deixa quatro feridos

Castor pega 8 anos por corrupção ativa
O banqueiro do jogo do bicho Castor de Andrade (foto) foi condenado a oito anos de prisão –a pena máxima prevista para o caso– por corrupção ativa. A sentença foi pronunciada na segunda-feira pela juíza Denise Rollins Faria, da 22ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

CPI revela abuso de indústria farmacêutica
O relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Indústria Farmacêutica, aprovado ontem, aponta o domínio de 84% do mercado pelos laboratórios multinacionais como a principal causa dos baixos índices de consumo de medicamentos. Segundo o relatório, cerca de cem milhões de pessoas (2/3 da população) não têm acesso aos remédios essenciais à saúde em razão dos preços "abusivos" determinados pelas empresas.

Temporal em Bauru deixa quatro feridos
Quatro pessoas, três delas crianças, ficaram feridas durante um temporal ontem à tarde em Bauru (SP). Todos estavam dentro de uma casa, cuja parede desabou. A chuva durou uma hora. Houve inundações, carros foram arrastados pela enxurrada e árvores desabaram.

Texto Anterior: Temporal deixa Rio Preto sem energia
Próximo Texto: Prefeitura fecha 9º restaurante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.