São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende 2 acusados de matar crianças

DA FOLHA SUDESTE

A polícia de Piracicaba (170 km a noroeste de SP) pediu anteontem a prisão preventiva de dois homens acusados de matar duas crianças em Charqueada (205 km a noroeste de SP), em 1990.
Robinson José de Barros, 9, e Paulo César Zacarias Bueno, 8, foram encontrados mortos asfixiados dentro de uma caixa térmica de alumínio e isopor no salão paroquial da igreja da matriz da cidade, no dia 13 de julho de 90.
O ex-comandante da Guarda Municipal de Charqueada, Manoel Raimundo Torres, 47, e o administrador do salão, Mário Luiz Verdi, 41, são os acusados pelo crime.
Segundo o delegado-seccional de Piracicaba, Sérgio Bastos, as crianças foram vistas pela última vez entrando no salão, onde os acusados já estariam.
"Eles negam a acusação dizendo que estavam fora da cidade no dia do crime. Também apresentaram álibis falsos e tentaram coagir testemunhas."
Os dois foram procurados pela reportagem da Folha mas não foram encontrados.
Bastos afirma que aguarda manifestação da Justiça e a prisão preventiva pode ser decretada ainda hoje.

Texto Anterior: Presos em SP acusados de assassinato
Próximo Texto: PM procura suspeito de estupro no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.