São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM procura suspeito de estupro no Rio

WAGNER MATHEUS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Denúncias anônimas de crianças e adolescentes levaram na madrugada de ontem cerca de 20 policiais do Serviço de Inteligência da PM à casa do suposto "estuprador da zona oeste", Gilson Rodrigues de Godoy, 20, em Campo Grande (zoan oeste do Rio).
Gilson também estaria envolvido no desaparecimento da estudante Maria Aparecida Apolinaro, 11, registrado em março deste ano. Ele não foi encontrado no local.
Segundo a advogada do Centro Brasileiro de Defesa da Criança e adolescentes, Cristina Leonardo, que acompanhou a operação policial, a mãe de Gilson, Alzenir Rodrigues Frescurati, acusa o filho de estupro e maus-tratos contra a própria filha de um ano de idade, com a conivência de sua mulher, Nilzilene.
A advogada disse acreditar no envolvimento de Gilson no desaparecimento de Maria Aparecida devido a fortes indícios constatados durante as investigações do caso: o acusado trabalhava na sorveteria "Bar Sorveteria", na rua Francisco Motta, no mesmo bairro, que fica em frente à Escola Pública Gilberto Bento da Silva, onde a menina estudava.
Maria Aparecida é uma das oito meninas desaparecidas na região do Grande Rio durante este ano.

Texto Anterior: Polícia prende 2 acusados de matar crianças
Próximo Texto: Suposto 'maníaco da faca' é preso em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.