São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposto 'maníaco da faca' é preso em SP

Mauro Ferreira é acusado de 2 mortes

DA FOLHA NORTE

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José do Rio Preto (451 km de SP) começou a convocar ontem testemunhas para fazer o reconhecimento de Mauro Ferreira, 30, o suposto "maníaco da faca", acusado de matar duas estudantes este ano na cidade.
Segundo o delegado José Duarte Dias, duas testemunhas que foram ontem à delegacia reconheceram Ferreira como o autor dos crimes. "Vamos continuar as investigações, chamando outras pessoas para fazer o reconhecimento. Temos que ter cautela", disse Dias.
Ferreira deve ficar preso na DIG porque estava sendo procurado pela polícia, segundo o delegado. Dias disse que espera terminar as investigações nos próximos dias para concluir o inquérito policial e pedir a prisão preventiva do acusado.
Ferreira foi preso na tarde de anteontem pela PM no terminal rodoviário de Rio Preto. Ele não ofereceu resistência e negou a autoria dos crimes. Ferreira disse que estava viajando para Presidente Prudente, onde passaria o Natal com a família.
Ele disse que estava trabalhando em Cassilândia (MS) quando os crimes aconteceram.
A primeira vítima do "maníaco da faca" foi a estudante Andrea Cordeiro, 17. O crime aconteceu no início de junho, no bairro Dom Lafayete.
A mesma pessoa teria matado a estudante Eliane Pires Camacho, 13, no bairro Castelinho, no final de setembro.

Texto Anterior: PM procura suspeito de estupro no Rio
Próximo Texto: Fogo em Recife deixa 2 mortos e 16 feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.