São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura entrega prédio na zona norte; O NÚMERO; Saúde não tem recursos para pagamento do SUS; Família morre em acidente em Gália; Polícia de General Salgado liberta franceses

Prefeitura entrega prédio na zona norte
O prefeito Paulo Maluf entregou ontem o primeiro prédio do Projeto Cingapura, que prevê a verticalização de favelas com a construção em locais onde havia barracos. Roseli Lemos da Gama (foto) foi uma das primeiras a receber as chaves do apartamento de 42 m2, na avenida Zaki Narchi, em Santana (zona norte). Cada um dos 20 apartamentos deve receber no máximo oito moradores. O morador deve pagar R$ 37,00 mensais por 25 anos.

O NÚMERO
10
... por cento dos funcionários dos aeroportos de Cumbica e Viracopos continuam parados. A greve dos aeroportuários começou segunda-feira. Os terminais de cargas são os setores mais afetados pelo movimento. Parte dos funcionários de Brasília e Minas Gerais voltaram ontem ao trabalho. A Infraero aguarda a resposta do TST sobre a legalidade da greve que é a segunda em um mês.

Saúde não tem recursos para pagamento do SUS
O Ministério da Saúde informou ontem que entre hoje e segunda-feira deve pagar aos hospitais conveniados ao SUS (Sistema Único de Saúde) 100% do serviço prestado por terceiros (médicos) e 50% dos serviços de hospitais e ambulatórios referentes a outubro. Segundo a assessoria de imprensa do ministério, apesar da aprovação pelo Congresso Nacional da suplementação do orçamento de 94, não há recursos para o pagamento total.

Família morre em acidente em Gália
Cinco pessoas de uma mesma família morreram ontem em Gália (403 km a noroeste de SP) num acidente na rodovia Com. João Ribeiro de Barros (SP-294). As vítimas estavam em um carro que bateu de frente contra um caminhão da empresa Brinks, transportadora de valores. O carro rodopiou na pista molhada e bateu no caminhão.

Polícia de General Salgado liberta franceses
Três artesãos, dois franceses e um carioca, foram libertados ontem depois de 19 dias de prisão. Eles estavam detidos na cadeia de General Salgado (548 km a noroeste de SP), acusados de traficar entorpecentes. Eles negavam a acusação. Cada um pagou multa de R$ 70 por porte de maconha.

Texto Anterior: Fuja de presentes óbvios no Natal
Próximo Texto: Troca de gás em prédio causa vazamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.